Funcionária do Arquivo recebe certificação como Técnica de Arquivo

June 12, 2018

 

Foi com grande alegria que a equipe do Arquivo Público e Histórico Municipal do Rio Grande recebeu a notícia de que a funcionária Jussara Couto de Souza recebeu do Ministério do Trabalho seu registro profissional como Técnica de Arquivo.

Há mais de trinta anos no serviço público, Jussara dedicou a maior parte de sua vida profissional ao trabalho com documentos e arquivos, tendo sido responsável, entre outras coisas, por organizar e encadernar as atas da Câmara Municipal do Rio Grande, importante material recuperado e que estava em situação de deterioração.

Motivada por sua identificação com o tratamento documental ao longo dos 30 anos que esteve cedida ao poder legislativo a Servidora realizou vários cursos de aperfeiçoamento.

Ao retornar ao poder executivo a servidora fez questão de continuar trabalhando com documentação, solicitando assim que fosse realocada para o Arquivo Histórico.

No Arquivo Público e Histórico, Jussara exerce a função de Auxiliar de Arquivo desde 2012, sendo a integrante mais antiga da atual equipe da instituição. Com a certificação recebida, Jussara pode agora se responsabilizar e responder por questões técnicas com as quais trabalhou durante quase toda sua vida profissional.

A equipe do Arquivo parabeniza a servidora pela conquista e pelo merecido reconhecimento.

 

 

Jussara Couto de Souza é só sorrisos com seu registro de técnica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now